Fundada em 1978 apenas como lanchonete, o Restaurante Jangada se consolidou com o passar dos anos numa das melhores casas de gastronomia da cidade de Rio Claro.

Quem já saboreou as delicias do Jangada, na poética e tranquila Avenida da Saudade, não esquece... e volta. Não só pela qualidade das pizzas, do atendimento diferenciado e dos pratos a La Carte, mas pelo fato de que os sabores permanecem os mesmos e sempre melhor ao longo dos tempos. Quanto tempo? 31 anos, 28 dos quais, sob o comando de Marinho Panzica, e há algum tempo junto com os filhos Rafael e Bruno.

A receita de toda essa tradição tem tudo a ver com muita criatividade aliada a muito trabalho. Sem nunca esquecer que épocas ou estratégias são muito importantes, como faz há 28 anos o aprimoramento da comida saborosa, estruturas inovadoras, preços honestos e um atendimento cortes com um detalhe fundamental: O Jangada tem a cara dos donos, da família Panzica.

Com esse retrato de tradição, o Restaurante e Pizzaria Jangada se insere oficialmente como uma das casas mais antigas e tradicionais de Rio Claro, peça de resistência na invejável condição também de o mais novo em conceito de inovações, qualidade, e respeito com seus clientes.

Marinho, Rafael e Bruno juntamente com sua equipe competente de colaboradores estão no batente da casa no dia a dia. Rafael formado em administração de empresas, Bruno formado em Administração Hoteleira juntamente com o comandante e experiente Marinho repartem todas as funções na empresa.

No Restaurante Jangada você tem a satisfação de estar em um ambiente familiar, degustar boas bebidas e saborear ótimos pratos elaborados com carinho por uma equipe competente e simpática.